Campione


um monte de coisa

Posted on April 08, 2010 by fabio

- sorte do palmeiras que foi abandonado pelos times mais fortes do campeonato paulista antes da última rodada. ninguém lembrou deles, nem a derrota pro time de Jundiaí, deixando o bugre urbano em 11°, pesou.

- sorte do corinthians que tem aquela forcinha da tv. Mesmo tendo 80 mil torcedores a menos nos jogos em casa da primeira fase, comparando com o ano passado, “a torcida fiel botou quase 10 mil pagantes, lotando o pacaembu”, no jogo em que o time “abriu mão do campeonato”. O detalhe é que o atacante-boi Ronaldo está muito mais slim na telinha: ta usando uma cinta elástica pra apertar a pança e levantar o bum-bum (é sério).

- sorte do São Paulo, único time a figurar entre os 4 nos últimos 5 (ou mais) anos. Vai perder a semifinal, a campanha pra mandar o técnico embora vai voltar, mas o time parece ter mostrado uma lufada de catiguria pros jogos da Libertadores, com o Marlos em forma e a zaga monstruosa.

- sorte do Santo André, vai ser vice e ganhar 500 mil, muito mais do que ganhou pra vender o jogo pra fpf mandar sua última partida praquele campo minado angolano de Piracicaba.

- sorte do santos, ta jogando como nos anos 60, vai ganhar (merecidamente) o campeonato que era importante nos anos 60 e todo mundo vai achar que esse presidente novo (que pegou o jogador do Kia e não ta pagando) uma pessoa “diferenciada”. Mais uma vez, vão cair no conto do Juca Kfouri.

- sorte do prudentino, só precisou mudar de nome uma vez este ano.

AZAR

Azar do São paulo, que vai perder um rival. A fusão Porcambá é cada vez mais perceptível. Ano passado foi colocada a pedra fundamental da fusão, com a união das torcidas e os clássicos no campo do ex-Barueri, escudo igual nas camisas, bola especial essas coisas.

Na última semana, o presidente Pissed Sand deu declarações de que gostaria de ver uma arena única sendo construída para as duas equipes. As torcidas também já quase não tiram sarro umas das outras, inclusive aquela que é bancada pelo corinthians foi pras imediações do parque antarctica semana passada para dar porrada na torcida do RIVAL PAYSSSSANDU-PA, que ia jogar contra o palmeiras pela cb.

Sorte do povo brasileiro

Por causa dessa briga, o sempre útil ministério público resolveu proibir a gavião de entrar nos estádios. “É isso aí, vamos moralizar a porra toda!” bradava o futuro candidato a deputado. Foi aprovado o projeto na segunda, só que liberaram a torcida na quarta, porque não ia dar tempo de avisar todo mundo (juro que é verdade).

Com a eliminação do time no paulista, eles só vão jogar de novo no dia 9 de maio, quando começa o Brasileirão.

Ficou fácil resolver: a gavião não vai ao estádio por UM MÊS COMPLETO, pra aprender a largar de ser imbecil! Palmas pro ministério que nos salva!

Sugestão: façam isso de novo em dezembro/janeiro e contabilizem quantas vidas foram salvas com a paz nos estádios paulistas!

Leave a Reply




↑ Top