Campione


sccp de volta a Libertadores!

Posted on May 18, 2010 by fabio


Projeto do novo Maracanã

Já havia dito antes, o tabelista da CBF é, na melhor das hipóteses, um imbecil. Não vou repetir o mimimi do post, que demonstra a falta de critérios e a ajuda claríssima a alguns times. Resta lamentar durante estas primeiras 7 rodadas até a Copa em que os grandes vão jogar entre si, e até mesmo clássicos estaduais, serão disputados em estádios vazios.

.

Se na primeira rodada tivemos Inter x Cruzeiro e Flamengo x São Paulo, não tivemos muitos clássicos regionais, com destaque apenas para São Paulo x Botafogo e o clássico dos times que entregam partidas gre x cor.

.

E, de futebol, não vimos nada. Partidas ESCABROSAS. No Morumbi com a torcida tensa pro jogo de quarta-feira, o São Paulo mereceu perder para o péssimo Botafogo, acabando com um tabu de 1600 anos. Se os jogadores considerados “reserva” entraram e fizeram 1×0 no começo do jogo, o Bota empatou de cabeça (W9 chilicou pedindo falta, pra mim não foi) e virou o jogo no finzinho, aí sim com falta de Herrera que pulou no colo de Alex Silva. Jogo horrível e decepcionante – havia muito tempo que não saía de um estádio tão revoltado. O Canelão Valente ainda chilicou novamente depois da partida reclamando da reserva, provando que não serve pra usar a camisa do São Paulo.

.

Lá em Vitória da Bahia, o Flamengo entrou com a camisa do Tabajara FC, também conhecida por “Vou de táxi”. E a camisa em alusão ao PSDB atrapalhou os próprios jogadores: em um lance o jogador X do Flamengo tocou para um defensor rubro-negro baiano dentro da área, achando que era jogador do ex-rubro-negro carioca. A partida terminou empatada e o gol deve ter sido do Adriano Maguila.

.

No Camp Belmiro, o Barcelona enfrentou o Ceará e começou perdendo. Também teve um gol legítimo que fora anulado pelos apitadores que defendem o belíssimo futebol catalão. Os mesmos apitadores marcaram pênalti quando o wreck diver de moicano se jogou na área. Com duas paradinhas em lance de quase 3 minutos, partida empatada. Ainda houve outro mergulho na área do mesmo butterfly filet, cobrado como homem e chutado pra fora como jumento. O personagem do jogo ainda brigou com um torcedor durante a partida. “Vem se jogar aqui no meu lugar, então!” foi captado pelos microfones das rádios.

O sensacional presidente super ético que trouxe o Robinho com ajuda do Kia deve começar a se mexer agora, já que suas crias não foram chamadas pra Copa e Fabio Costa cobra 14 milhões de multa. Saindo um dos seus 3 jogadores especiais, o Barçantos não pega nem sulamericana.

.

O pior jogo do mundo foi o clássico dos aliados: Lusa Verde x Lusa Carioca. Horrendo a ponto de não conseguir nem ouvir pelo rádio. Os fatos mais marcantes aconteceram depois do jogo: Robert e mais um jogador chegaram sujos de areia, de madrugada e com duas putas no hotel da delegação porca. Na saída para o aeroporto, o técnico racista partiu pra cima do jogador, saíram na porrada e foram os dois mandados embora. Lembre-se: há duas semanas encostaram o siego douza por mandar a torcida se foder, há 6 meses mandaram embora o Obina e aquele outro que ninguém sabe quem é por terem brigado em campo.

Ainda acho exagerado, mas essa macarronada ta cada vez mais cheirando a massa de Segunda. Felipão deve assumir por R$ 500 mil mensais, facilitando a política de cortes de gastos do sensacional presidente ético. AH! Como lembrou um amigo, o sep está pagando salários de 3 técnicos, sem ter nenhum.

.

Muricy e Fluminense, enfim, vencem uma! Não sabemos qual foi o adversário, mas o técnico bonachão voltou vitorioso para sua casa em São Paulo. Só vou comentar do Fluminense porque depois de sair do Morumbi domingo, puto com a derrota daquele escrete com pelo menos 7 jogadores escrotos, encontrei o Muricy entrando de carro no seu prédio todo simpaticão. Ah, pelo menos valeu pra uma coisa: Léo Lima, que veio de graça, vai embora por 4 milhões de reais (aka 6 mil sacos de cimento).

.

E, sim, o corinthians está 100% no Brasileirão! Se continuar assim até o fim do campeonato, eles voltam pra Libertadores e ficaremos felizes mais uma vez! É a glória para a Band e pra Gambazeta, emissoras exclusivas da equipe do leste paulistano. Depois de uma apresentação histórica no Pacaembu com 9 mil pessoas e a vitória na mão larga do juiz, a segunda vitória foi até mais fácil, com o gre jogando sem nenhum dos seniors do São Paulo, poupados para a provável derrota desta quarta-feira, contra o Barça, pela CB.

.

Inter venceu o Goiás de virada e o ex-Barueras enfiou 4×0 no Galuxemburgo. Cruzeiro jogou com o Avaí e ninguém sabe o resultado.

Que venha a próxima rodada e suas histórias extra-campo! Que nada, que venha a Libertadores!

ps: este post foi escrito na casa sacrossanta do futebol, bem ao lado do banco de reservas do Ricardo Gargamel. Vamos torcer para dar sorte.

ps2: vale a pena ver este post do quase-sempre-péssimo Mauro C Pereira, sobre os pênaltis à brasileira.

1 to “sccp de volta a Libertadores!”

  1. Patricia says:

    Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos dessa novela chamada Futebol Brasileiro. Tem de tudo: separação, briga, chilique, juras de amor, alegrias, tristezas, festas do lado A e lado B, inveja, ódio, fofoca, trapaças… Até dezembro, tem chão.



Leave a Reply




↑ Top