CSS com pintos?

Anotaí: a banda do momento é o Mickey Gang. Lá na Inglaterra. Como o Ortega contou no Pílula Pop, eles ganharam uma matéria na NME, na seção Radar desta semana. O quarteto de Colatina, Espírito Santo – que não sonhava em tocar na Europa e já achava ótimo tocar numa capital brasileira – fez alguns shows recentemente na terra da rainha.
Além de chamá-los de personal trainers latinos da Madonna, a NME definiu a banda como o CSS com pintos (oi, Adriano?). Quem for ao MySpace talvez não veja a semelhança de cara, pois a primeira música é “Born in the 90′s”, que parece mais um The Killers cantado pelo Billie Joe. Acho que o nome diz tudo em “With love, Prince”, e a semelhança com CSS fica óbvia com “We are wolves”, que poderia muito bem ter sido feita pela banda paulista. “Horses can’t dance” não está no MySpace, mas tem aqui.
Aos que ficam com preguiça só de ouvir a comparação, acho que vale dar uma chance à gangue do Mickey, eu me surpreendi.
Para ver a matéria da NME é só ir no Pílula Pop.

PS.: O Justin Timberlake fez um post sobre com a “cena eletrônica brasileira”. Chique, né?

This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>