DE 2006: COLETA WILLIE NELSON E AS DROGAS

Durante alguma parte de 2006, editei o blog (RIP) da então recém inaugurada UOL Megastore, uma loja de música digital. Com todos os desafios e riscos de um projeto desse tipo, foi um ótimo ano profissional trabalhando ao lado de uma equipe excelente.

Antes disso, sempre trabalhei com vários produtos ao mesmo tempo e na Megastore tive pela primeira vez a chance de focar uma coisa só. Com uma grande vantagem: meu perfil se encaixava perfeitamente para o cargo, pelo mashup de predileções pessoais (gostar de música), funções editoriais (saber escrever) e de produto (participar da evolução da plataforma).

Modéstica a parte, acho que no pouco tempo que tive, e com um acervo limitado, consegui organizar algumas pequenas e rápidas coletâneas que ficaram bem bacanas para divulgar no blog. Recuperando esse trabalho, reorganizei as coletâneas e irei publicar aqui ao longo dos meses, seguindo os temas originais.

Vamos começar bem: com country!

    Willie Nelson e As Drogas

  1. Busted (Live), RAY CHARLES & WILLIE NELSON
  2. Whiskey river (Live), WILLIE NELSON
  3. Undo the right, WILLIE NELSON
  4. I hope so, WILLIE NELSON
  5. Take me as I am (Or let me go), WILLIE NELSON
  6. I didn’t come here (And I ain’t leavin’), WILLIE NELSON
  7. Devil in a sleepin’ bag, WILLIE NELSON
  8. Just dropped in (To see what condition my condition was in), WILLIE NELSON
  9. Beer for my horses, WILLIE NELSON & TOBY KEITH
  10. I couldn’t believe it was true, WILLIE NELSON

Nota: nada inferior a 192 desta vez, como prometido.

This entry was posted on Wednesday, July 13th, 2011 at 3:48 am and is filed under Uncategorized . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

One Response to “DE 2006: COLETA WILLIE NELSON E AS DROGAS”

  1. torniquato» Blog Archive » DE 2006: COLETÂNEA DE RAP E HIP-HOP Says:

    [...] com as coletas que organizei em 2006 na época de Megastore, esta é a mais fraca, apesar de ter boas [...]

Leave a Reply

rafa spoladore

currículolast.fmfeedemail

Flamenguista, londrinense, vivo em alta entropia e trabalho há mais de dez anos com internet. Passei por UOL, Terra, TVA e Positivo, em áreas, times e projetos de Conteúdo, Produtos, E-commerce, Música, Marketing, TV/Multimídia, Links Patrocinados e Mídias Sociais. Prestei serviços para Drauzio Varella, LabOne, Arvato, entre outros. Entusiasta da humanidade, produzo em equipe, sou prestimoso e tenho espírito crítico.