Móveis

Decoração de Inverno

tapetes modernos

Com os dias a ficarem cada vez mais frios, é tempo de criar novos ambientes para tornar o lar mais aconchegante. Bastam pequenas alterações ao nível da decoração para criar um ambiente mais quente e mais acolhedor.

Comece, por exemplo, por substituir a capa do sofá de canto por uma de materiais mais quentes e escuros. Se não tiver capa no sofá é uma boa oportunidade de pensar nesta ideia…

Aproveite e coloque sobre os sofás e cadeirões algumas mantas de inverno, de preferência macias, uma ideia para ter sempre à mão na hora de ver televisão, ler um livro nos dias mais frios.

cadeiroes modernos

Os cortinados devem ser de tecidos mais grossos e de cores mais neutras, pois assim ajudam a criar mais isolamento em relação ao frio.

Não se esqueça dos tapetes, nesta altura do ano pode usar e abusar dos tapetes. De acordo com os especialistas em decoração, os tapetes modernos são um dos elementos que mais rápida e facilmente ajudam a promover um ambiente de calor e de conforto.

Para dar à sua casa um aspecto mais quente e confortável, recorra à iluminação que deve ser amarela e pontual, sobre tudo com candeeiros de mesa  e candeeiros de pé.

Tapetes modernos