Notícias

As 6 Melhores Prendas Para o Dia do Pai 2023

O Dia do Pai celebra uma das pessoas mais importantes das nossas vidas – a figura parental, seja esta o seu pai, o seu tio ou o seu avô. E com o dia 19 de março ao virar da esquina, já está na altura de começar a pensar nas melhores prendas para Dia do Pai.

Aqui estão seis ideias de prendas para todos os tipos de pais – os aventureiros, os divertidos, os desportivos, os clássicos, os tecnológicos e até mesmo os que cantam no chuveiro. Descubra-as e torne o Dia do Pai mais especial.

Para o Pai Desportivo: Uns Ténis de Corrida

Seja ele um desportista, um atleta de alta competição ou apenas um fã de calçado confortável, porque não oferecer ao seu pai uns ténis de corrida? Este tipo de calçado é desenhado para o máximo conforto devido ao seu baixo peso, arco estruturado e sola em espuma.

Para o Pai Aventureiro: Uma Prancha de Paddle

Nos últimos anos, o stand up paddle (SUP) tornou-se uma das atividades favoritas dos portugueses, não só para jovens mas também para os seus pais. É uma forma de exercício perfeita para desfrutar da tranquilidade do mar.

Para o Pai Clássico: Um Relógio Mecânico

Ao contrário dos relógios de quartzo, que funcionam através de pilhas, os relógios mecânicos utilizam a compressão e descompressão de uma mola ou o movimento do pulso para gerar energia. 

Esta ligação entre o homem e a máquina é o que torna os relógios mecânicos tão populares. Por esta razão, são a prenda perfeita para os pais mais clássicos.

Para o Pai Tecnológico: Uns Auriculares Wireless

Não deixe que os fios atrapalhem o seu pai enquanto ouve o seu podcast favorito ou as músicas que marcaram a sua infância. Os auriculares wireless possuem diversas funcionalidades úteis, como ligação automática ao seu dispositivo, modo mãos-livres para os utilizarem enquanto conduzem, ou compatibilidades com comandos de voz.

Para o Pai Divertido: Um Conjunto de Cocktail

Deixe que o seu pai seja o centro das atenções nas festas de família ao oferecer-lhe um conjunto de cocktail. Um bom conjunto deverá conter pelo menos um shaker, um agitador, um coador e um copo de medição. 

Para o Pai Que Canta no Chuveiro: Uma Coluna

Se é fã das performances musicais que o seu pai faz no duche, porque não oferecer-lhe uma coluna? As colunas de chuveiro funcionam por bluetooth, são completamente à prova de água e possuem diversos botões para aumentar ou diminuir o volume, mudar de música ou atender chamadas.