Móveis

Decoração Interior

cadeirao moderno

A Decoração Interior é algo que não tem uma definição, pois este conceito é algo que muda de pessoa para pessoa, o que para uns serve de decoração, para outros pode não servir para nada, ou então para tudo menos decorar.

Tenha bom gosto! Não misture muitos estilos na Decoração Interior. Se a sala tem um estilo moderno não adianta decorar o quarto em estilo oriental, afinal de contas a casa é um conjunto só.

Tenha em mente que a tendência actual na Decoração Interior é mais clean,por isso, não invista em muitos móveis ou objectos. Mas dê um toque especial com almofadas de cores variadas, mantas para o sofá e plantas para ornamentação da casa. As almofadas são óptimas, pois se estiver cansada de alguma cor poderá mudar a capa e remodelar sua decoração.
Um cadeirão moderno fica sempre elegante e complementa os sofás, um espelho moderno adorna a parede e trás amplitude às divisões pequenas lá de casa e ainda os nossos quadros para quarto, que na parede por cima da cabeceira da cama dão um ar super sofisticado e acolhedor.

quadros para quarto

mobilias de sala

Quarto de Criança