Móveis

Mobílias

mobilias de quarto

Existem vários tipos de mobílias para mobilar a nossa casa. Todos sabemos que as mobílias que são mais apreciadas e que as pessoas mais compram são as mobílias de quarto, as mobílias de sala de jantar, as mobílias de sala de estar, mobílias de entrada, mobílias de cozinha, mobílias de quarto de criança e sofás.

estantes para sala

As mobílias de quarto, servem para equipar o nosso quarto com as melhores mobílias para termos todo o conforto quando chega a hora de dormir!

moblias de sala

Aqui temos um exemplo de mobílias de quarto de criança. Devemos dar todo o conforto e bem estar às nossas criança na hora de descansar.

mobilias de sala

As mobílias de sala de jantar são constituídas pela mesa, o aparador e as cadeiras. Estas mobílias são uma boa opção para quem dá muitos jantares em sua casa.

consolas com espelho

As mobílias de sala de estar estão numa divisão da casa onde as famílias passam cada vez mais tempo, por isso é necessário que a nossa mobília de Sala de Estar seja muito confortável.

quarto juvenil

As mobílias de cozinha são das mobílias mais necessárias numa casa. Temos de ter um local onde preparar os alimentos que consumimos, e esse local deve estar equipado com móveis funcionais e de qualidade.

cozinhas modernas

Os sofás são também uma das mobílias que não podemos dispensar. Veja aqui inúmeros modelos de sofás.

sofas de canto

As mobílias de entrada são como que o rosto da nossa casa. Devemos ter uma mobília de entrada bonita, pois é a partir dela que os nossos convidados vão ajuizar sobre o resto da decoração da casa.