Móveis

Quartos de Bebé

quarto de bebe

Os Quartos de Bebé são sempre uma das partes da casa mais engraçadas de decorar. Os futuros pais e mães além de partilharem muito amor entre si, vão agora ter um ser pequenino, que está para nascer e querem, com certeza, montar o quartinho perfeito!

Na minha opinião, as cores mais neutras, como o branco, o bege, ou o cinzento, tanto dão para menino como para menina. Com estas cores nos móveis, podemos decorar o quarto com acessórios coloridos e fica sempre bem.

Para menino

A dica é usar cores suaves, o verde ou o azul são as cores mais adequados para rapaz. Também os móveis de cor neutra são óptimos para combinar com o resto da decoração de Quarto de Bebé

. Para dar um toque especial ao quarto do seu bebé pode optar por temas desportivos ou de carros ou ainda com a colocação de quadros infantis a decorar as paredes.

Quarto de Bebé

Para menina

Os tons leves continuam a ser a principal aposta para decorar Quartos de Bebé, nomeadamente de meninas. Os móveis de cor neutra combina com cores mais femininas como o rosa, o lilás ou o azul-turquesa. Na decoração dos quartos de bebé, o papel de parede é uma boa opção para não deixar as paredes muito despidas.

Quarto de Bebé

No fundo, pode decorar o Quarto do seu Bebé de acordo com o seu gosto pessoal, mas lembre-se que muitas coisas no quarto não muito bom, pois a decoração torna-se exagerada e pode ser perigoso para o bebé.