Móveis

Renove a decoração da casa

sofa chaise longue

Como estamos numa altura de rentrées porque não fazer também uma rentrée na decoração da casa e mudar algumas coisas? Veja aqui alguns conselhos sobre as tendências de decoração para o próximo inverno. Nós damos uma ajuda para você deixar a sua casa bonita e acolhedora para a próxima estação sem gastar muito dinheiro.

  Lembre que pode aproveitar muitos dos objetos de decoração que já tem em sua casa. Não é necessário que gaste dinheiro a comprar coisas novas.

cozinhas modernas

Em relação aos elementos de tecido que compõe a decoração o que vai estar mais na moda este inverno é a combinação de cores e de texturas diferentes.

  • No chão pode optar por um tapete ou por vários tapetes modernos. É importante que tenham muita cor e desenhos diferentes.
  • Mantas, muitas mantas! Servem para aconchegar ou apenas para decorar!
  • As almofadas são a forma mais simples de mudar o ambiente. Escolha capas amovíveis, mais fáceis de lavar e de trocar. Quanto às cores, estampados e texturas, a palavra de ordem é misturar.

Tenha sempre em atenção o exagero. Padrões e cores a mais podem estragar todo o esforço para mudar a decoração. Torne a sua casa num espaço belo e acolhedor com a melhor mobília de quarto, de sala e até mesmo de cozinha.

mobilia de quarto

estante para livros