Moda

Os Funko Pop’s

Olá leitores deste blog.

Na publicação de hoje venho partilhar convosco a colecção de Pop’s cá de casa.

Os Funko Pop’s já existem no mercado à vários anos, mas eu e o João só começámos a fazer colecção a sério a partir de Janeiro/Fevereiro do ano passado.

Tinha-mos apenas dois até essa altura que era o casal Jack Skellington e a Sally, mas quando nos mudá-mos para esta que agora é a nossa casa definitiva, cada um de nós teve direito a ter o seu cantinho e o João, no canto dele criou um espaço “geek” e eu, o meu espaço para as minhas coisinhas de maquilhagem, tendo espaço para os meus Pop’s.

Eu já conto com 28 Pop’s na minha colecção e o João deve ter uns 90, se não me engano.
Para muitas pessoas, Pop’s não são meros “brinquedos”, mas para quem gosta e aprecia é mais do que isso. É ter algo com que nos identificamos, ago que gostamos muito e da qual não queremos estar a gastar resmas de dinheiro.
O valor médio dos Pop’s é de 14,99€, mas tem alguns que serão mais caros, por serem raros, especiais, ou porque são de dimensões maiores. Também podemos encontrar Pop’s mais baratos, em promoção em lojas físicas ou online, ou encontrar pessoas que se estejam a desfazer dos seus e faz um valor mais simpático.

Agora e sem mais demoras, a minha colecção e a colecção do João!

Como é perceptível nas fotos, a colecção do João é mais virada para monstros e personagens de filmes que este gosta, e a minha para princesas e outras figuras que gosto muito, como é o caso do chapeleiro, a “mascote” do filme “The Shape of Water”, entre outros.

Alguns destes Pop’s podem já não se encontrar à venda em loja física, mas caso estejam interessados, é uma questão de pesquisar pelos grupos de facebook.

E foi esta a publicação de hoje, eu espero que tenham gostado de conhecer a colecção de Funko Pop’s cá de casa.