Móveis

Cadeiras

cadeira de sala

As cadeiras é por si só uma peça de mobiliário versáteis. São um elemento pequeno e que facilmente se coloca em qualquer sítio. Uma cadeira fica bem em qualquer espaço. Mas se em alguns locais podem funcionar como um elementos decorativos, como no Hall de Entrada ou no Quarto, onde uma cadeira pode dar um toque de requinte e bom gosto nos ambientes da nossa casa.

cadeiroes modernos

Existem outros locais onde a cadeira é completamente indispensável. As cadeiras da Sala de Jantar normalmente são de madeira. As cadeiras de madeira são muito resistentes e quase sempre são forradas a tecido ou a pele sintética. Convém que sejam feitas no mesmo material do resto dos móveis da Sala de Jantar.

Cadeira de Madeira

Nas Salas de Estar fica muito bem um Cadeirão ou uma Poltrona. Normalmente existe apenas um sofá e um ou dois cadeirões juntos. Costuma ficar muito bem e é mais económico. No quarto, os Cadeirões também ficam bem. Parece que o ambiente do quarto fica mais acolhedor e confortável.

Cadeirão classico

Na cozinha, as cadeiras de cozinha devem ser práticas e não convém que sejam de tecido, pois seria muito difícil de lavar. As cadeiras com assentos de plástico são super funcionais e as cores coloridas ficam sempre bem numa cozinha de cor mais neutra. Mas também há quem prefira usar bancos nas cozinhas, pois são mais fáceis de arrumar. Ficam debaixo da mesa e ninguém dá por eles.

Cadeira de Cozinha

Por último falo-vos das Cadeiras Design, são realmente muito bonitas e podem sempre ser um surpresa agradável. Estas Cadeiras Design ficam bem com um tipo de decoração mais moderna e arrojada. São utilizadas em conjunto com mesas de jantar normalmente de Vidro, para não esconder a sua estrutura sofisticada.

Cadeira Design

Espero que tenham gostado das minhas dicas sobre cadeiras e escolham as melhores para a decoração da vossa casa!