Móveis

Decoração de Verão

espelhos redondos

É Verão, mas a nossa casa não pode ver sol nem sentir o mar, mas nós podemos fazer alguma coisa para dar um ar mais estival à nossa sala, ao nosso quarto, à nossa cozinha moderna, ou até mesmo ao nosso jardim, certo?

Dentro de Casa…

Que tal começar por clarear os tons da decoração da nossa casa? Deixar de lado os tons mais escuros tão característicos do Inverno e deixar o Verão entrar na nossa casa, com cores claras e alegre, como bege, branco, verde, amarelo, laranja, azul…

Cozinhas Modernas

Pode aligeirar o ambiente da casa e substituir as cortinas pesadas por cortinas mais leves, ou cortinas meio transparentes e de cores vibrantes. Pode também deixar a casa com o mínimo de tapetes para dar um ar mais fresco e leve.

mobilia de sala

Em relação aos acessórios pode optar por decorações em tons florais, pode espalhar flores e arranjos por toda a parte da casa, fica muito bem. Pode ainda optar por decorações com fruta, ou padroes de marinheiros.

mobilia de quarto

Fora de casa…

Se tiver espaço fora de casa que tal aproveita-lo? Ponha umas cadeiras na varanda, um sofá no alpendre… tudo em vime ou ráfia, para dar um ar mesmo de Verão.

cadeira de jardim

No jardim, coloque uma mesa e passe mais tempo em família ou com amigos… Não se esqueça de colocar um guarda-sol para não apanhar escaldões!

À volta da piscina ponha espreguiçadeiras e enfeite a piscina com velas e tocha, como numa verdadeira festa na praia!

Agora aproveite o Verão ao máximo e seja feliz!