Móveis

Sala de Jantar

moveis de sala

Outro espaço importante numa casa é a Sala de Jantar. É lá que fazemos as nossas refeições principais, e onde jantamos  e almoçamos com amigos ou familiares. E como a restante decoração da casa, a decoração da Sala de Jantar deve ser pensada ao pormenor e deve também estar em conformidade com o tipo de decoração escolhido.

mobilia de sala

Os móveis de Sala de Jantar são a Mesa, as Cadeiras, um Aparador e um Espelho, e também podemos acrescentar uma Vitrine e um Móvel Bar, dependendo do espaço livre.

Móveis de Sala

mobilia de sala

O Aparador é uma peça muito útil na decoração da Sala de Jantar, porque para além de compor o ambiente da sala permite guardar louça, nomeadamente travessas e terrinas. O Aparador deve ser acompanhado por um Espelho ou um Quadro, para não deixar a parede muito despida.

mobilia de sala

mobilias de sala

Se o espaço da sua Sala de Jantar for grande não hesite em colocar uma Vitrine ou um Móvel Bar. As Vitrines são mais comuns nas Salas de Jantar tradicionais. Nas Salas de Jantar mais modernas, o Móvel Bar é uma peça que fica sempre bem.

mobilias de sala

moveis de sala

A Mesa de Jantar é o elemento principal na decoração da Sala, e pode ser redonda, quadradas ou rectangulares. As Mesas quadradas ou rectangulares são mais práticas, e as mesas redondas exigem um espaço maior. Para que não tem muito espaço, mas gosta de convidar os amigos para jantar o ideal são as Mesas Extensíveis.

Mesa de jantar Extensível

Agora é só começar a pensar na decoração da sua Sala de Jantar!

One thought on “Sala de Jantar

Comments are closed.