spammers brasileiros organizados em associação são contra procon de são paulo

Posted by failman at 2 April 2009

Category: sem categoria

Tags: , , , , , , , ,

a associação brasileira do spam, mais conhecida como a infame abemd, vestiu a carapuça de spammers que são e foi contra o cadastro antitelemarketing iniciado pelo procon sp.

veja como são cara de pau e não estão nem um passo do lado do consumidor:

Justiça nega pedido para barrar cadastro

A Justiça de São Paulo negou à Abemd (Associação Brasileira de Marketing Direto) um pedido de liminar que buscava impedir o funcionamento do cadastro de bloqueio de ligações de telemarketing, disponível no site do Procon desde sexta-feira. (…) A associação alegou na ação que a lei e o decreto estaduais que permitiram a criação do cadastro versam sobre tema de competência federal.

Até ontem, 80,5 mil pessoas já haviam aderido ao serviço, num total de 147.789 linhas de telefonia fixa e celular que não desejam mais receber oferta de produtos. O cadastro está disponível no site www.procon.sp.gov.br. Também se cadastraram 295 empresas.

mandei um email para o cale conosco, vamos ver se respondem (ao contrário do ministérico do esporte):

absurdo a abemd ser contra a lei que permite cadastrar no procon os telefones a serem excluidos do telemarketing. vocês se portam e atuam como spammers, indo contra o consumidor, ainda mais contra um sistema de OPT-OUT, sendo que a lei deveria exigir não isso, mas obrigar o OPT-IN de cada um que vocês abordam. a abemd é um câncer e precisa ser extinta. obrigado.

abemd = associação brasileira do spam

morte ao spam, morte as ligações não solicitadas, morte a abemd.

Leave a Reply

Leave a Reply
  • (required)
  • (required) (will not be published)