Móveis

Tapetes Modernos

tapetes modernos

Dúvidas em escolher tapetes?

Dada a nossa enorme variedade de opções disponíveis, escolher tapetes para a sua casa é um desafio. No nosso catálogo de tapetes modernos temos á sua espera preços económicos quer sejam fabricados artesanal ou industrialmente, há que decidir o material, a textura/rugosidade, o tamanho, a forma, a cor, a quantidade e ainda com ou sem padrão.

Temos ótimas sugestões para si que melhor iram ajudar a decidir  os tapetes de quarto e como tirar melhor partido desta magnífica peça de decoração para a sua sala de jantar ou até mesmo para complementar a sua mobília de quarto.
tapetes modernos

Escolha do Espaço/Chão

O local para que o tapete é destinado vai influenciar substancialmente a sua escolha a todos os níveis ou seja, cada superfície deve ser agasalhada conforme a utilização do seu espaço. No nosso caso um tapete indiano feito á mão no quarto de brincar dos pequenos não será o mais indicado; o mesmo acontece, por exemplo, sobre  colocar um tapete com pêlo na cozinha. Idealmente, nas divisões como a cozinha ou a casa de banho (que têm bastante movimento e se sujam muito facilmente) devem-se escolher tapetes de sala de fácil manutenção que possam ser rapida e facilmente lavados na máquina e preferencialmente pouco grossos para secarem depressa!

tapetes de exterior

Formas de tapetes

Vá além dos modelos tradicionais e experimente tapetes modernos quadrados e rectangulares. Os novos tapetes redondos e ovais têm obtido cada vez mais destaque enquanto parte integrante na decoração que, estrategicamente colocada numa divisão, tem um resultado surpreendente.

Experimente revestir o chão de sua casa com formatos originais!

Venha conhecer mais sobre estes fantásticos elementos que são os tapetes modernos!