Móveis

Candeeiros de Pé / Chão

Está à procura de candeeiros modernos e originais para a decoração e iluminação da sua casa?

candeeiros de pe

Não se dê ao luxo de perder a simples e inovadora visão que a loja de candeeiros  tem para lhe oferecer destes objetos.

Desde o clássico ao moderno as mais fantásticas formas de candeeiros de pé imperdíveis.Estas magníficas peças de decoração são chamadas de intimistas mas a realidade é que trazem encanto á sua casa.

Ao vê-los vai comprovar que os candeeiros de pé apresentam um estilo tão fresco que ao decorar irá sentir que a sua casa renasceu.

candeeiro de pe

Um bom exemplo que prova esta teoria é o candeeiro de pé Chão Luz. Possuídor de um simples, esbelto design e luz suave que implemente uma fantástica sensação de bem-estar este candeeiro é, uma incrível peça e ferramenta de decoração.

candeeiros de chão

Outro modelo em destaque é o candeeiro de pé Flash, que para além de se expor e dar vida aos mais pequenos pontos do espaço, tem a particularidade de se retraír para um excelente candeeiro de apoio com uma luz extremamente suave e agradável. A sua sala e o seu sofá de canto ficarão incriveis.

candeeiro de pé alto

Outro estilo surpreendente é o candeeiro de pé Novara, este clássico inspirou-se no quotidiano e na costura á mão dando-lhe muito mais glamour do que qualquer outro.

Não preciso de dizer mais sobre ele, é um clássico.